sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Lavando as roupas do bebê



Nem todo mundo já passou pelo prazer que é lavar as roupinhas do seu bebê, e pra quem já passou, sabe a emoção que é.
Foi a minha primeira experiência em lavar esse tipo de roupa, então normal bater aquela insegurança. Antes de lavar me informei em o que eu deveria prestar atenção, pra não fazer nada de errado.
Lembro-me das primeiras vezes que lavei roupa na vida e foi um verdadeiro desastre rs!
Era branco com colorido, as cores manchadas, queimadas e até mofadas eu consegui deixar acredita?
Pensa em um desespero ...



Mas felizmente com o tempo a gente aprende né?

É super importante separar as coloridas das brancas, as vezes eu até separo as pretas e escuras.

Algumas mães lavam as roupinhas de bebê tudo junto, mas eu prefiro separar as claras e coloridas.

Se sua máquina tem a opção de lavar com água quente, vá nessa opção, acredito que a água quente tem esse poder de "purificar" melhor a lavagem, mas fique atento as recomendações no verso da etiqueta de cada roupinha, muito quente pode encolher né.

Sobre o tipo de sabão, o ideal é lavar com tipo mais delicado, no mercado existe diversos sabões para lavar roupas de bebê. Eu já sabia que eu iria comprar um sabão de coco em pó, comprei da marca Ruth, mas na hora vi que a OMO lançou uma linha OMO Puro Cuidado (foto), resolvi levar para testar e amei! E para deixar as roupas mais cheirosinhas e macias adicionei no carrinho o amaciante para bebê da marca Vida Macia.



Também tem na versão líquida.


Segue um mini vlog dessa minha experiência gostosa *-*

https://www.youtube.com/watch?v=I3Ji0Fslgb4

Siga nas redes:

insta: @jumoss_
snap: eu_juliaramos
 FB: https://www.facebook.com/ayeshabazar/



Nenhum comentário:

Postar um comentário